Traduza sua Música: It's Gonna Take a Miracle - Deniece Williams

[postlink]http://exemploculturablack.blogspot.com/2009/11/traduza-sua-musica-it-gonna-take_09.html[/postlink]
Deniece Williams fez muito sucesso com essa música, vamos ver se você lembra:






Você conhece a letra?


Loving you so
I was to blind to see
You letting me go
But now that you've set me free
It's gonna take a miracle
Yes, it's gonna take a miracle
To make me love someone new
Cause I'm crazy for you


Oh oh, didn't you know
It wouldn't be so easy
You lettin' me go
You can be sure that now it's gonna take a miracle
Yes, it's gonna take a miracle
To make me love someone new
Cause I'm crazy for you


Oh, tho' I know I can't forget about you
I'm gonna try to show how much
You're turning me around, destroying me
I'll never be the same as before you


You must realize
You took your love and left me
Quite by surprise
You can be sure that now it's gonna take a miracle
Yes, it's gonna take a miracle
To make me love someone new
Cause I'm crazy for you


Agora você tem a tradução:


Amando você tanto
Eu estava cega pra ver
Você me deixa ir
Mas agora que você me libertou
Vai ser um milagre
Sim, vai ser um milagre
Para me amar alguém de novo
Porque sou louca por você


Oh, oh você não sabe
Não seria tão fácil
Você me deixar ir
Você pode ter certeza, que agora vai ser um milagre.
Sim, vai ser um milagre.
Para me amar alguém de novo.
Porque sou louca por você.


Eu sei que você não pode esquecer
Vou tentar mostrar o quanto
Você em volta de mim, tentando me destruir
Eu nunca mais serei a mesma


Você deve perceber
Você de surpresa tomou seu amor e me deixou
Você pode ter certeza que vai ser um milagre
Sim, vai ser um milagre
Para me amar alguém de novo
Porque eu sou louca por você

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails