Conheça Edson Leite do Blog P20 Melody!

[postlink]http://exemploculturablack.blogspot.com/2009/11/conheca-edson-leite-do-blog-p20-melody_08.html[/postlink]


Falando um pouquinho, nascido em São Paulo, vida dura, 7 irmãos, crescendo em bairro simples, os irmãos mais velhos, corujando os mais novos, sou o sexto da linhagem, pai aposentado (R.I.P), mãe costureira (R.I.P), fomos crescendo e absorvendo o que estava ao nosso redor, meu irmão mais velho já estava usando calça boca de sino e cabelo black power e curtindo a Soul Music, James Brown e companhia, minha irmã que beleza de mulher dançando o Gute-Gute de Tina Charles e eu aos 13 anos começando ir as domingueiras pois naquele período em pleno militarismo e a inflação sendo corrigida a cada 6 meses, compro meu primeiro vinil da black music.


Betty Wright, que tenho até hoje e daí por diante todo mês um Compacto ou LP vinha para casa.

Aos 16 anos conheci aquela que viria ser a companheira de toda uma vida, começaram os bailinhos caseiros, o início em meu aniversário de 16 anos eu e os amigos colocamos 90 pessoas dentro da casa da minha mãe, ela achou aquilo uma loucura, pois todos que chegavam traziam o de comer e beber e o baile comeu solto até as 6 da manhã.

A vida era dura mas muito feliz, hoje resido no interior do Estado de São Paulo, os filhos formados na universidade, tenho um ótimo emprego e o gosto pela música é um prazer sem igual.

Estarei trazendo a vocês através da Rádio Cultura Black o programa Pérolas da Black Music, toda segunda-feira as 22:00 horas.

Com estréia dia 09 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails