Conheça o DJ Arnaldo Felix

[postlink]http://exemploculturablack.blogspot.com/2009/11/conheca-o-dj-arnaldo-felix_23.html[/postlink]



Amigos da Cultura Black, meu nome é Arnaldo Felix, alguns me chamam de King, paulistano de nascimento e vivência. Como a grande maioria dos negros de São Paulo, minha família veio da região de Piracicaba desembocando na velha Estação da Luz na década de 40, e fixando-se na região Norte, bairro do Limão, Casa Verde e Peruche. Família simples, pai pedreiro e mãe empregada doméstica, Sou o 2º filho de seis irmãos, morando no Bairro do Limão na mesma Casa em que meus pais se instalaram em 1948, e que eu nasci em 1953.
Hoje casado, pai de 3 filhos já maiores, sendo que o mais novo tem 23 anos e o mais velho 35, sou Bacharel em Administração de Empresa, e Tb técnico de Contabilidade, já estou aposentado, mas fazendo ainda alguns trabalhos por conta relacionados à minha formação.
Comecei a interessar-me por musica ou bailes por volta dos meus 15 anos, nas festinhas  da periferia de meu bairro, organizando mais tarde bailinhos em minha casa ou casa de amigos; freqüentando os festas da rua 24 de Maio no centro, São Paulo Chic, Holmes,  Guilherme Jorge na Vila Maria, Telefunken, Palmeiras etc.
Sou um colecionador de discos de Vinil no seguimento Black, e tenho um acervo que dá pro gasto.
Envolvido com o Samba de Quadra, minha Escola de Samba do coração é a Camisa Verde e Branca, mas também em meu bairro temos um Bloco Carnavalesco o “Navio Negreiro” no qual sou diretor de Comunicação oficialmente, mas como em toda associação pequena, acabamos fazendo um pouco de tudo.
Sou um aficionado por Samba rock, administro uma Comunidade no Orkut: “Na Onda do Samba Rock”, e dois Blogs  o 1º leva o mesmo nome da Comunidade e tenho alguns parceiros, uns relacionados no Blog, outros não relacionados, mas com importância idênticas que ajudam na manutenção do mesmo,  o 2º  é o “Arnaldo’s Na Onda”,  esse um pouco menor no qual trabalho sozinho. Os Blogs e a Comunidade têm como carro chefe o Samba Rock, mas o samba, Jazz, Blues, R&b, Original Funk, estão Tb na linha de trabalho.
Hobbies – Música, Leitura, informática - nesta ordem;
Esporte – Futebol (Corintiano roxo) – Vôlei e Tênis – nesta ordem.
Defeitos e/ou virtude (não sei) Falo o que penso sem mandar recado e quando estou escrevendo penso que a escrita foi inventada só para minha pessoa, quando dou por mim, to viajando.
Estarei com vocês na Rádio Cultura Black apresentando o programa “ Na Onda do Samba Rock”, todas as Terças Feiras às 22 horas, espero que todos venham surfar na “Onda do Samba Rock”, e curtir o melhor que esse segmento maravilhoso tem para nos oferecer.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails