Guia de Shows e Eventos: Elza Soares E Trio - Tom Jazz/SP

[postlink]http://exemploculturablack.blogspot.com/2009/08/guia-de-shows-e-eventos-elza-soares-e_10.html[/postlink]
Inovação e ousadia sempre foram as marcas registradas de Elza Soares. Recentemente a artista com mais um desejo de experimentar montou um trio cuja formação é composta por Rômulo Pinto (teclados), Elcio da Costa (baixo) e Sergio Luis (bateria). O trio apresenta ao lado da diva dias 14 e 15 de agosto, no Tom Jazz, o show “Sapeca da Breca”.“Com este trio eu me sinto plenamente livre para improvisar e adequar a minha interpretação de acordo com a intenção da música, pois, é um time de excelentes músicos que me estimulam a dar o melhor que minha voz possa alcançar para esses temas refinados”, conta Elza.

Classificação: 18 anos.
  • Ar condicionado
  • Acesso para portadores de necessidades especiais
  • Estacionamento com manobrista

Nome: Elza Soares E Trio

Local: Tom Jazz

Cidade: São Paulo - SP

Endereço: Av. Angélica, 2331 - Consolação

Telefone: (11) 3255-0084

Data: 14 e 15/08/2009 - 22:00hs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails